Alguns tratamentos comuns para disfunção erétil em jovens é a mudanças no estilo de vida como praticar exercícios regulares, ter uma dieta saudável, reduzir o estresse e evitar o fumo e o consumo excessivo de álcool, fazer terapia, em caso de fatores psicológicos desencadeantes, como ansiedade e depressão, podem contribuir para a disfunção erétil em homens jovens.
O uso de medicação como sildenafil, tadalafil e vardenafil, podem ser necessários. Esses medicamentos aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis, o que pode ajudar a melhorar a função erétil. Importante lembrar que esses remédios podem alterar os batimentos cardíacos e afetar a circulação sanguínea, por isso não deixe de consultar o seu médico. Contudo, deve ser feito apenas sob orientação médica.
Os baixos níveis de testosterona podem contribuir para a disfunção erétil em alguns homens jovens. E nesses casos, a terapia de reposição de testosterona pode ser recomendada.
Os dispositivos de ereção a vácuo são uma opção de tratamento não invasivo para disfunção erétil. A
cirurgia é indicada em casos raros, como aqueles com anormalidades físicas que contribuem para a disfunção erétil.
Caso tenha algum problema de disfunção, consulte um profissional de saúde sobre as opções de tratamento para disfunção erétil. Só um médico especialista tem condições de ajudar o paciente de forma assertiva. O automedicamento gera um grave risco de piorar os sintomas e ainda prejudica outras funções do corpo e do psicológico. Por isso, sempre procure um médico antes de fazer o tratamento..
A melhor forma para evitar a disfunção erétil nos jovens é cuidar de fatores psicológicos, como ansiedade, estresse, depressão e ansiedade de desempenho.. Essas condições atrapalham a excitação sexual e dificultam a obtenção ou manutenção de uma ereção.
Assim como o consumo de álcool, uso de drogas e falta de exercícios, pois esses problemas afetam o fluxo sanguíneo para o pênis e interferem na capacidade do corpo de atingir e manter uma ereção.
Doenças como diabetes, pressão alta, doenças cardíacas, obesidade e desequilíbrios hormonais. Uso de medicamentos, como antidepressivos e medicamentos para pressão arterial Distúrbios neurológicos como esclerose múltipla e doença de Parkinson, podem interferir na capacidade do corpo de atingir e manter uma ereção.
Doença de Peyronie, que é uma condição na qual o tecido cicatricial se desenvolve no pênis, fazendo com que ele dobre ou se curve. Isso pode interferir na capacidade do corpo de atingir e manter uma ereção.
E ainda um trauma na área pélvica, como uma lesão. Nesse caso, uma cirurgia, pode contribuir para a disfunção erétil em jovens.
O médico para tratar disfunção erétil em jovem em Brasília é o Dr. Thiago Castro, médico especialista no diagnóstico e tratamento de condições e patologias que afetam a saúde íntima masculina. Para agendar uma consulta, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp (61) 99284-7537.
WhatsApp: 61 - 99284 - 7537 contato@drthiagocastro.com.br
Site desenvolvido pela Agência Médico, do Grupo KOP, com todos os direitos reservados para o Dr. Thiago Vilela.