A infertilidade masculina envolve a dificuldade em produzir esperma suficiente ou a incapacidade de fertilizar um óvulo, levando à gravidez. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), fatores masculinos isolados ou em combinação com fatores femininos estão presentes em aproximadamente 50% dos casais inférteis.
A microcirurgia para infertilidade é realizada para tratar as principais causas da infertilidade, sendo elas a varicocele e também a vasectomia.
Sim, é isso mesmo! Apesar da vasectomia ser uma escolha do paciente, ela é uma das principais causas de infertilidade masculina. Isso ocorre devido a prematuridade da realização do procedimento, feito em grande parte dos casos durante o primeiro casamento.
A microcirurgia para varicocele em Brasília é realizada pelo médico urologista Dr. Thiago Castro, um procedimento microcirúrgico que pode ser realizado de forma aberta ou laparoscópica. A taxa de sucesso é alta e a recuperação é completamente precoce, com os pacientes retornando às atividades em dois dias.
A varicocele é a causa mais comum de infertilidade masculina. É uma dilatação anormal das veias na área testicular que causa uma série de obstáculos à qualidade do esperma.
A microcirurgia para reversão de vasectomia em Brasília é realizada pelo médico especialista em urologia, Dr. Thiago Castro. O procedimento é realizado por meio de uma microcirurgia, utilizando técnicas avançadas e equipamentos de alta tecnologia que proporcionam menor risco de complicações e maior chance de sucesso em relação à cirurgia convencional.
A vasectomia é o procedimento realizado pelo homem para interromper a circulação de espermatozóides, impossibilitando a gravidez.
Para agendar uma consulta com o médico urologista especialista em microcirurgia em Brasília, Dr. Thiago Castro, basta entrar em contato com a central de atendimento através do WhatsApp (61) 99284 -7537 ou
clique aqui!
WhatsApp: 61 - 99284 - 7537 contato@drthiagocastro.com.br
Site desenvolvido pela Agência Médico, do Grupo KOP, com todos os direitos reservados para o Dr. Thiago Vilela.